Pages

Como ver video do YouTube no Nokia C3-00



Olá amigos, hoje vou ensinar a vocês como vê video no YouTube direto do seu celular Nokia C3. São passos bem simples, você seguindo eles corretamente não haverá erros.

Solução 1.
  1. Vai em Menu  > Configurações > Configuração > Configurações Pessoais.
  2. Agora, uma das partes mais facil > Adicionar nova > Streaming > OBS: E não se esqueça de ativar seu Streaming. 
Solução 2.
Bem caso a memoria do seu celular estive cheia, e não da pra adicionar seu Streaming, não tem problemas, siga esse passos e ficará tudo bem:

  1. Volte para Configurações Pessoas > Definição de configuração Padrão > Exclua uma ou duas que você não queira, e volte a fazer a Solução 1, e dessa vez vai dar certo.

-Bem galera é só isso, espero ter ajudado. Qualquer dúvida deixe seu comentário e eu estarei respondendo o mais rápido possivel.

21 comentários:

amigo eu já fiz o possivel para ver se eu conseguia ver videos do youtube no nokia c3 pela wlam, já fiz várias configurações diferentes mais não conseguir então acho melhor desistir, mais caso vc saiba outro modo de configurar o nokia c3 para ver videos do youtube posta aí agradeço desde já!

Bem tulio se voce não conseguiu usando o tutorial acima pode ser talvez necessario atualizar o seu nokia c3. Tente isso:
configuração - telefone - atualizações
obs: o celular ira reniciar varias vezes durante a atualização.
e tente novamente o totorial.
Espero respostas.

olha gente, eu comprei um nokia c3 e eu nunca precisei configurar nada ele sempre pegou os videos pelo chip da tim e pela wlan tb, eu nunca tive problemas com isso e sempre assisti meus videos.

Aii mano n da pf me ajuda cara

Tente fazer Reset e siga o tutorial novamente. lembre-se de fazer um backup dos seus arquivos. http://blog-nokiac3.blogspot.com/2012/09/hard-reset-e-formatacao-do-nokia-c3.html

Bom galera depois de varias pesquizas o que eu perci e que o Nokia c3 tem alguma incompatibilidade como D-Link 524, o video não funfa, mas em qualquer outra rede que não seja do mesmo funfa legal ...

Eu fiz mas a imagem ta horrivel ñ da pra ver como eu faço pra melhorar?

Eu ñ to conseguindo ver videos no youtube a imagem ta horrivel ñ da pra ver nada parece ta atrasada sabe como faço pra melhorar?

Poxa muito bom ,valeu vc e fera.

vlw cara melhjor site do mundo

Eu kwando entro no you tube escolho o video demora muito precessar e u video vai parando enkwanto ew vow assistindo para processar

Fiz tudo,mas ai aparece 'Verifique as configurações de conexão'.O que eu faço?

Eu já tentei de td mais nada da certo eu só queria ver vídeos do you tube mais ñ consigo ver de jeito nenhum?!?!

Mano quero sabe como formata o celular diz ae

Menu ~> conf.~restaurar configurações de fabrica a senha éh 1,2,3,4 e se não der certo tenta a senha 1,2,3,4,5. Ok?
Aí vai excluir todas as mensagens salvas no celular,fotos etc... M+ se quiser faz um beckup dle. Menu,conf.,beckup,criar,aí marca os itens q dseja e pronto!

Isso não deu certo tem outra dica

Fiz e deu certo mas a qualidade do audio e da imagen é uma caca, mas da para assistir outros videos de outros portais que tem melhor qualidade, o mais dificil foi ativar o negoço fora isso ... Agora eu quero saber como ouve kboig

Nao consigo ver videos do youtube e nem atualizar o telefone por favor me ajudem

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;