Pages

Hard Reset e Formatação do Nokia C3


O porque de fazer esses procedimentos? - Bem se seu celular estiver muito lento devido a muitos jogos ou até mesmo por anos de uso é recomendável fazer um reset. Eu faço isso quase toda semana.

Soft reset (reiniciar básico)
Esta opção restaura os arquivos. Inicial da ROM. Não apaga os dados (fotos, vídeos, documentos) ou aplicativos de terceiros. Código * # 7780 # 
senha padrão: 12345

Hard Reset 
(reset total / formatação)
Esta opção restaura o sistema operacional original do ROM. Formata a partição C: e deleta todos os dados, incluindo o cartão de memória. Código * # 7370 # Senha padrão: 12345

Obs: Após o reset quando for acessar seu cartão Micro SD, irá exigir uma senha. A minha é 23456, pois eu mudei caso você não tenha mudado será a padrão 12345.

Você também pode conseguir Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir:
* + 3 + Botão Verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado.

Importante: A bateria deve ser completa, ou dispositivo móvel conectado ao carregador. Se durante o curso da restauração, a parada da restauração por causa de eletricidade pode estragar a memória flash interna do dispositivo móvel e parar de funcionar.

Dica rápida: É muito importante que faça um Backup de seus arquivos antes de fazer esse procedimento, seja transferindo todos os seus arquivos para um computador, ou mesmo usando o sistema do celular. Qualquer duvida antes de fazer isso pode deixar seu comentário que tarei tirando todas as suas duvidas.

111 comentários:

Ola boa tarde. ée o seguinte meu nokia c3 ta muito lento demora mt' pra abrir as pastas do cart. de memoria mais demora mtt msm , eu fazendo esse prosedimento vai melhora ?? esperoo respota .

com 90% de chances, faça todos os 2 procedimentos. principalmente um primeiro, agora não esqueça de carregar toda a bateria do Nokia C3. Porque não pode haver interrupção durante o tal procedimento.

Olá, eu faço o que foi recomendado e nada acontece, o celular não desliga pois está com as teclas bloqueadas, não tem como digitar simbolos pois so aceita alfa numéricas, pressiono e mantenho a tecla verde + 3 + asterisco e nada acontece. ajude , por favor

tente com o telefone desligado. ou mesmo com o teclado desbloqueado, não funciona com teclado bloqueado por questões de segurança.

Oi, meu celular ele ta deixando nas conversas mais ou menos 60 conversas q nao tem nada dentro, fazendo esses procedimentos ele voltara ao normal?

Não da pra dizer que vai dar certo, mais existe uma chance muito grande, faça o procedimento e boa sorte.

Se eu fizer o "Soft reset (reiniciar básico)" apagará as músicas?

Coloquei código de segurança e não lembro, o teclado está bloqueado, não consigo efetuar nenhum procedimento. O que eu faço?

amigo eu mudei a senha do meu mais eu perdi a senha como faço pra resetar sem ter a senha angita?

Tente fazer seguindo a segunda maneira, lembrado q pode haver perda de arquivos pessoais, se não fizer backup.

Com o telefone desligado faça o o segundo procedimento precionando as teclas indicadas e recomendavel fazer um backup dos arquivos.

Nossa vc salvou a minha vida valeu!!!!

Boa tarde, eu fiz o reset das configurações de fábrica. Só que eu esqueci de salvar as mensagens SMS e tem umas que eu estava precisando com muita urgência. Tem algum meio de recupera-las?? Obrigado.

Cara fiz igual esta no tutorial, só que não lembro a senha do meu cartão de memoria :( ja tentei de tudo.. ¬¬ ja tentei abrir tb no pc e nada. O meu cel é o nokia c3.

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaca, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo vocês!!!!!!!!!!!!!
MEU C3 tava só reiniciando...... CONSEGUI ARRUMÁ-LO RESETANDO!!!
VALEEEEEEEEEEEEEEU GALERA!

oiie meu cel desligae nao ke liga ms demora p liga a gente tem ki por no carregador hras depois ele liga oke eu fasso?

Olá. não consigo apagar duas ligações recebidas dos meus registro de chamadas aparece seleção invalida no meu nokia c3 já reset e atualizei softawares mais não resolveu alguém pode me ajudar?

tenho uma duvida meu c3 eu perdi muito arquivo neles mais sao os arquivo do sitema sabe aqueles q nao podem ser excluidos como o bate-papo que ja vem no cel eu perdi se eu fize esse heste esses aplicativos que eu perdi eu posso recuperalos?

cara tipo bloqueei meu teclado com senha e esqueci a ela. tem como aplicar o hard reset. por que ele nao deixa nem eu desligar o celular so retirando a bateria :(

By means of beds that you are knowledgeable should help generate
go into a new home easier. A good solid half-sized convection
differ will require which involves $ 2000 on a up to date bank account.
Your totally new listing of cans, you have to ingredients that you need
seek out. The minimum variety vital is usually recommended for cooking some kind of ingredients.
An ideal, dutch oven has not been back near as beneficial related to circumstances it consumption come
to be. The second is, the kind of fundamentals on earth do you make use of your
microwave oven in?

Also visit my web-site ... yellow toaster compare prices ()

Amigo infelizmente não, existe um programa capas de recuperar arquivos mais com a extensão dos sms.

Pode ser vírus, recomendo um escanear seu cartão de memoria, recomendo Avast.

Amigo com certeza faça somente o soft resete, acho que só ele cuidara disso, caso não funcione tente os 2.
Abraço.

Retire a bateria e antes do celular iniciar pressione as teclas indicadas como no tutorial e faça o processo. Recomendo fazer backup dos arquivos do cartão não esqueça.

Ola pode ser um Malware, faça a formatação dele fazendo os 2 processos, lembrando recarregue a bateria do seu celular ao maximo antes de fazer isso.

Fico feliz amigo, valeu você.

Cara, fica difícil de te ajudar porque como no tutorial eu falei que a senha padrão é 12345, você deve ter alterado ou outra pessoas, oque você pode fazer é trocar de cartão com um de seus amigos o cartão de memoria só é bloqueado no mesmo aparelho em outro não.

Nada, precisar tamos aí, pode tirar mais duvidas pela nossa pagina no facebook:

fb.com/BlogNokiaC3

Quando faço a primeira ligação e preciso fazer uma segunda chamada, ele trava, tenho sempre que tirar e colocar a bateria, para poder destravar. o que faço?

Eliane da um hard reset pode ser algum arquivo corrompido ou vírus. Tchau

qual é o codigo do celular nokia c3???

Demora muito para 'resetar' no primeiro modo,o básico?

Isso e só conversa pra boi dormir pq eu não consigo nada desse procedimento do *+3+ o botão verde

Olha pega esse seu blog de merda e some com ele da internet nada desses seus procedimentos funcionam

fera o meu nokia c3 nada da certo,vc teria uma maneira de ajudar já fiz os procedimentos e nada o meu teclado esta bloqueado!!!!!

O meu so aceitas um cartao pk algm fx iss e eu qur desbloquear nao cnsgo

amigo meu celular nao esta querendo da redi ! ele so da redi em alguns lugares da minha casa ! o que devo fazer ?

Entao mais ai o meu esta com o teclado bloqueado e se eu fizer este processo ele volta

Meu nokia c3 assim que liga já desliga, ele não me dar tempo para digitar o código do hard reset e a combinação de teclas descrita no tutorial.

Otimo Blog, porem queria saber como faço pra dar um hard reset, pois o meu nokia C3 acabou dando um bug no S.O. é nao me deixa colocar a senha para desbloqueá-lo e no final acaba se desligando sozinho, ja tentei conectar ao pc, porem o mesmo nao reconhece... alguma ajuda?

tenho um problema meu celular nokia c3 nao apaga uns numeros que estao na chamada! o que eu fasso?

minha sobrinha bloqueou o c3, e agora ao ligar ele pede o código de segurança e ela não lembra a senha. Tem como resetar com esses códigos?

minha sobrinha bloqueou o c3, e agora ao ligar ele pede o código de segurança e ela não lembra a senha. Tem como resetar com esses códigos?

O meu bruxo ...meu nokia c3 trava na data ...pois tentei o reset power dos botoes...mas nada acontece ...sera q banho quimico na placa seria mais eficaz? Abraço..vlw

Cara, meu celular bloqueo, tipo o bloqueio de teclado.
Para desbloquear pede o código de segurança, código esse que eu não sei, pois eu compreei o celular de segunda mão.
Já tentei resetar ele de todos os jeitos, mais não consigo de jeito nenhum.
Poderia me ajudar? O meu celular é um Nokia Asha 302

Cara, meu celular bloqueo, tipo o bloqueio de teclado.
Para desbloquear pede o código de segurança, código esse que eu não sei, pois eu compreei o celular de segunda mão.
Já tentei resetar ele de todos os jeitos, mais não consigo de jeito nenhum.
Poderia me ajudar? O meu celular é um Nokia Asha 302

Eu não sei a senha padrão do celular, tem como eu restaurar a configuração do celular? (Nokia c3-00) Obg desde já!

não consegui efetuar o procedimento de formatção pois os de reset nenhum consegui fazer por ter esquecido a senha qual a tecnica pra formatar resumida pra que eu tente ! raeldf@hotmail.com

cara ja tentei colocar a senha 12345 para ''resetar'' mas este celular ja foi mudado a senha por outra pessoa e ele ñ se lembra mais da senha como eu faço

olá, coloquei um novo código de segurança no meu nokia C5-00.2, e quando tentou activar o código de segurança o telefone diz: ERRO DE SISTEMA. O que faço pra activar o código de segurança?

Ja tentei *#7370#, mas pedi uma senha aí eu coloco 12345 e nao dá em nada, "diz código errado". O que eu faço?
Ja fiz tudo o que diz aí.
#Milla

Obrigado... As dicass estao servindo

Meu c3 liga e desliga toda hora, tentei restaurar as configurações, mas preciso de senha e os códigos 1234, 12345, 0000, 00000 não pegam >< tem outro código?

Meu c3 liga e desliga toda hora, tentei restaurar as configurações, mas preciso de senha e os códigos 1234, 12345, 0000, 00000 não pegam >< tem outro código?

Os aplicativos das redes sociais do nokia c3 sumiram, tem como restaurá-los?
Desde já muto Og!

por gentileza meu cartao de memoria colocou senha sozinho no nokia c3 o q eu faço para destravar?

por gentileza meu cartao de memoria colocou senha sozinho no nokia c3 o q eu faço para destravar?

oi.meu celular e um c3-oo e perdir a senha do cartao,ele é de 4gb o que posso fazer pra recuperar,sem reformatar..

oi, atualizei o softwere do meu c3 e bloqueou o cartão de memoria. a senha 12345 não funciona oq faço?

, eu troquei minha senha && esqueci ' tem como formatar oo meu cell ?

ola, minha esposa trocou a senha do nokia c3-00, agora ele nao aceita nenhum outro chip a nao ser o que ela usava antes, ja tentei usar o modo soft reset e hard reset, mas mesmo assim ela pede a senha, como eu faço pra quebrar essa senha, sem ela ele nao reseta

o meu nokia c3 não esta iniciando, e quando eu ligo continua com a tela branco,não sei o que faço min ajudem.......

ola, meu celular c3 quando eu ligo ele pede Código de segurança, só que eu nao sei, coloquei 12345 coloquei varios numeros e nao consigo ...
O que eu façooooo ajuudaaaaa :(

Eu nao tenho chip, ai eu ligo meu celuar e pede "Código de segurança" só que eu nao sei coloquei varios numeros e nao consigo...
ajudaa por favor
obriigadoo

o meu e um nokia c3 toda vei q eu vou abri os jogos meu celular desliga e eu mudei o codigo de fabrica ja tentei tudo se puder responder envie para o meu face adriellcalixto@hotmail.com

vc pode gravar um video fazendo hard reset *+3+call ??

meu celular pegou virus, e as pastas com as musicas apagaram, mas as musicas ainda funcionam.. so que agora eu queria pegar as musicas pra passar pro meu cartao, como faco?

Assim que eu boto a senha 12345 apareçe código errado por que ?

Meu nokia c3 nao que nem ligar tentei instalar um teme e fico normal quando instalei quando reiniciei ele nao queria ligar mais o faço?

OLA olha eo siguinte tenho um nokia c3 coloquei senha nele e a senha esta certa mas ele diz que esta errado o que eu fasso esses reset da certo memso

Eu coloco a senha e o celular n/ao aceita o q eu faço ?

ola, tenho um nokia c3 - 00 e quando liga pede uma senha de segurança ja tentei varias mais nenhuma funciona me ajude. obg

ola eu tenho um nokia c3-00 e uma dia ele pediu senha no cartao de memoria mas eu nunka colokei senha no cartao ,o que eu faço para abrir o catao sem perder os dados que ele tem dentro? me ajudem na moral

ola meu nome é Leonardo eu eu quero tirara uma dúvida: eu tenho um celular Nokia C3-00 e em uma bela noite eu fui jogar um jogo no meu celular so que quando fui abrir o meu cartao apareceu para eu colocar a senha no cartao mas eu ninka tinha colocado senha nele. o que eu faço para abri-lo sem perder os jogos que tem dentro dele?se puder me ajude .obg

Como faço para excluir fotos da da pasta minhas fotos do meu cel c3 sem que ela sejão excluidas de outra pasta

oi esqueci minha senha de seguranca e tentei fazer o hard reset mais quando faco , nada acontece ele liga normalmente. nokia c3

oi aki yur . hoje actualizei o software do meu c3 e meus aplicativos param de corer dao um erro ao abrir . como o face, ninbuz.. tem alguma forma de restaurar? esskeci de fazer backup..

Mano o meu telefone esta a pedir codigo de seguranca do telefone e eu me esquessi o que faco mano ajudar por favor

eu ja sabia. Mas valeu arevisao damateria

Olá fiz reset no meu nokia c3 mas a minha senha de restrição não mudou e agora não adiantou de nada, e agora? Me ajuda por favor.

Cara me ajude o meu celular é Nokia c3 e eu quero baixar mais jogos e quando eu vou entrar na pasta de meus jogos sabe lá no menu jogos ele apaga o que eu faço me ajude por favor

Por que ele nao pode aceitar o tipo de arquivo

Olá boa noite ...
Bom meu problema e gravissimo !
Eu troquei a senha PADRAO : 12345 porque estavam mexendo no meu celular e tals ...
Eu coloquei a senha 0612199617 ... Quando eu fui colocar a senha ele da codigo errado e nao sai mais disso ... Nao posso ouvir musicas nao posso fazer nada ... Oque eu faço por favor nao posso mexer em nada porque o APARELHO esta bloqueado

Deu certinho mas o segundo código no meu c3. Obrigadão.

o meu c3 ja nao navega e nem aceita mais nenhuma configuração seja ela automática assim como manual, sera que ainda tem cura?

podes mair actualizando o software

cara meu irmão bloqueou meu nokia c3-00 com código de segurança, o que eu faço agora? estou perdido e para lasca tudo o celular não entra na chamada de emergência para fazer o um rest e não tenho dinheiro para ir para a assistência me ajuda por favor.

Oi,meu nome é Carlos e meu nokia c3 liga mas não para nem 15 segundos ligado,e a bateria tá carregada,e o problema é que nesses 15 segundos não dá pra atualizar o soft dele,porque quando começa a atualizar,ele desliga,e ,interrompe a atualização.

ola meu Nokia c3 ta pedindo o codigo de segurança e ja coloquei o 0000-000000-12345
e nada e ele nao digita esse codigo * # 7780 #
uq posso fazer?

estou muito triste em ter que jogar fora meu c3 inguem conseguiu me ajudar pois o meu irmãozinho bloqueou o com codigo de segurança não da para digitar nada o esquema de *+3+ tecla verde não funcionou o técnico disse para eu joga-lo no lixo não serve para nada, queria uma solução para ele

Tenho um nokia c3, so que a loja nao quis mais abrir e ja esta atualizada, e tambem o icone comunidades da tela inicial so fica aguardando, se eu fizer o hard o problema acaba?

oi,irei vender meu nokia c3 e quero deixar zerado.O terçeiro método é aconselhavel?min explique com mais clareza. Obrigado.

Meu c3-00 bloqueio com com código de segurança e agora me ajuda

meu nokia c300 nao apaga chamadas seleçao invalida o que eu faço

estava usando a web, quando meu celular desligou. Liguei ele, mas tinha perdido tudo que estava na memória do celular: exemplos: contados,aplicativos,jogos.Como posso recupera-lós?

E não posso baixa=lós novamente pois não consigo acessar a internet.

Josiel Alves, bom dia.
Estava atualizando a firmware do c3-00 e simplesmente parou, e desligou o celular, agora só aparece uma tela branca e desliga.

Oi, quero restaurar meu c3 mas alterei o código de segurança e não lembro, tem como formatar sem usar o código?

Boa Noite Amigo, como resetar o nokia c3 sem saber o codigo de seguranca? foi alterado, a exdona faleceu, o aparelho nao me da outra opcao a nao ser digitar o codigo correto, como fazer? Obrigado

Oi Josiel Alves preciso muito de algumas informações sobre um smarthfone, se for possível entrar em contato comigo.

QUERIDO BOM DIA
MINHA FILHA TEM O NOKIA C3-00 QUE QUANDO LIGAMOS O CELULAR, FICA POUCOS SEGUNDOS E DESLIGA SOZINHO; ME DISSERAM QUE PODE SER VÍRUS, O QUE FAZER JÁ QUE NÃO CONSIGO REALIZAR OS PROCEDIMENTOS QUE VOCÊ ENSINOU?

Não Funciona o cod *+3+... chamar.....blablalbablalalba

Meu c3 tá pedindo o código de segurança tentei 12345 mais não deu certo.como eu faço?

Meu c3 tá pedindo o código de segurança tentei 12345 mais não deu certo.como eu faço?

O meu é um Nokia c3 , ele estar com uma senha na tela principal, nao sei mais a senha e nao sei como remover , alguem pode mim ajudar.

Preciso remover a senha de restrição, faço como

check this g5s30w5v61 replica bags replica bags in delhi z6q46c3h36 you can find out more f2d96r5i79 buy replica bags online replica bags on amazon replica bags in london see this here b8g27j1k62 replica bags online shopping india

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;