Pages

Toy Story 3


Olá galera a pedidos de um dos nossos visitantes, eu apresento Toy Story 3. Mais um jogo em relações a filmes animados que foi lançado recentemente, o jogo em si não possui um ótimo gráfico mais a jogabilidade é bem interessante e muito similar a um outro jogos postado aqui em nosso blog o Carros 2. Tenho certeza que vocês iram gostar, até breve.

Tamanho: 368 KB
Fornecedor: Disney
Versão: 1.0.42

5 comentários:

Ola, sou o luan estou tentando baixar os jogos desse otimo blog mas quando clico em download aparece umas palavras em ingles entaum e queria saber sé link quebrado ou é o site que nao aceita baixar pelo celular

Bem Luan, pelo PC foi direto, más vou procurar outro link pra ver se da certo ok?

no meu pc não deu para baixar o que esta acontecendo?

Desde a primeira peça que eu amava, o que 10 anos de idade menina eu gostei da minha pequena gostei e tenho certeza que assim como milhões de pessoas. Para mim, foi inesquecível e maravilhoso, acho que a espera valeu a pena, sem dúvida que Toy Story 3 é um dos filmes infantis que marcaram jovens e velhos, uma mistura com alguma emoção foram a combinação perfeita para não apenas entreter o público, mas também para cativar. Ótimo, ótimo filme que não me canso de dizer isso.

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;