Pages

Opera Mini 7.1


Olá galerinha, bem venho através deste post, comunicar a vocês que a empresa Opera lançou uma atualização do seu navegador para celular, bem para algumas pessoas que já usavam já devem ter recebido um link para fazer essa atualização da versão. Falando o que há de novo nessa versão é nada mais nada menos que a rapidez e a mobilidade do navegador e também um novo meio de organização de seus downloads e claro entre outras funções, para adquirir a nova versão clique em download, e baixe diretamente do site oficial da Opera.

Tamanho: 468 KB
Fornecedor: Opera Software
Versão: 7.1

10 comentários:

Poxa, meu celular é o asha 302 e o unico que funciona corretamente e o 4.4, pois qualquer outra versao fica com problemas tipo o teclado, quando apertamos o espaço é como se fosse o enter, nao tem os atalhos, seria bom criar um opera mini para celulares asha s40 e ter um interesse maior pelo teclado.

Bem, visite oficial da opera e veja se seu aparelho foi reconhecido corretamente ou se seu celular não é generico, ou pode tentar usar a edição de texto em tela cheia.

Essa versão 7.1 não mudou nada comparado com o 7 estamos esperando algo mais avançado nos navegadores moveis torço pela volta do Bolt browser se isso não acontecer tomara que o Uc browser invista em flah embora falte muito é o navegador mais atualizado e inovado do momento.

Boa tarde! Tenho um Nokia X3-02 e tentei o download do Opera 7.1 para atualizar(o meu é Opera 5.021342) pelo WiFi do aparelho e não consigo nem fazer download, bem como tentei instalar o 7.1 pelo computador de casa, mas a instalação não se completa nem a pau!Não entendo isso, uma vez que já consegui atualizar o próprio sistema operacional do X3-02, mas o navegador nada!A página do Opera Mini na Internet(m.opera.com) reconhece meu celular no WiFi e apresenta as versões 4.4 e 7.1 como compatíveis.Para piorar a Loja Nokia diz que o suporte para o Opera foi descontinuado e não pode ajudar. Agradeço a quem puder me orientar sobre uma solução.


Alyson do Rosário Junior

O Meu Apaarece Aplicativo Invalido para atualização

Cara estou tentando baixar nao consigo :(

Podem me ajudar quando esta para começar a baixar aparece a mensagen APLICATIVO INVALIDO PARA ATUALIZAÇAO meu celular e um Nokia c3-00

De cara,esse eh uma versao ruim,mais configurei ele que ficou de uma maneira bem bacana,agora so uso essa versao 7.1

alguem sabe se essa versao tem como sincronizar com o navedor (opera) do computador??

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;