HOMEM DE FERRO 3 GAME

O mais novo lançamento da G. Homem de Ferro 3. Uma variedade de tarefas: correr e lutar, vista em primeira pessoa, busca e salvamento e muitos outros! Enfrente armas de alta tecnologia: tanques blindados, helicópteros, armas aéreas e inimigos com trajes elétricos.

N.O.V.A 3

N.O.V.A 3, um clássico dos games agora para seu Nokia C3, novas missões e cenários incríveis.

SPLINTER CELL DOUBLE AGENT

Em Splinter Cell Double Agent você terá que passar por uma difícil fuga da prisão, derrotando policiai e tentando não acionar o alarme. Solte seus amigos de cela e complete mais esta missão em Splinter Cell Double Agent.

Assassin's Creed III

Vindo do Xbox e PS3,agora exclusivamente, Assassin's Creed III para Nokia C3. Vem agora com muito mais ação, cenários e Enzio está mais cruel do que nunca. Jogue este incrível jogo agora.

VELOZES E FURIOSOS 6

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas.

Pages

Assassins Creed II


Olá pessoal depois de um dia sem postar jogos, bem estava editando o nosso novo template. Agora de volta disponibilizando mais um jogo o Assassins Creed II. O jogo em si possui ótimos gráficos e o seu objetivo é matar as pessoas designadas na missão solicitada. Eu gostei muito, espero que gostem até breve.

Tamanho: 693 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.4.2



As Aventuras de Tintim


Olá pessoal a pedidos do meu amigo Railson, disponibilizo agora para download gratuitamente esse super jogo, As Aventuras de Tintim. O jogo se resumi em uma versão do filme. Pouco tempo de testes e grandes qualidades tais como, os gráficos a jogabilidade e facilidade de se identificar com o jogo.

Tamanho:
Fornecedor:
Versão:

Modern Combat 2 Black Pegasus


Olá pessoal apresento mais um super jogo de guerra e muito bombardeio. Tive pouco tempo de teste, coisa de 20 a 30 minutos, e dentro desse tempo obtive algumas qualidades desse super jogo, os gráficos são ótimos sem falar da jogabilidade que é incrível. Mais deixo um aviso o jogo apresento é bastante difícil, se você acha que é bom o bastante então baixe agora mesmo de graça.

Tamanho: 367 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.4




Prince of Persia The Forgotten Sands


Um dos jogos mais baixados em toda a web para celulares, então estou aqui disponibilizando para o nosso amado Nokia C3, a resolução foi um pouco difícil de encontrar mais está em ótimo estado e perfeito para você jogar, algumas das qualidades desse jogo são os gráficos e áudio, a jogabilidade deixa um pouco a desejar.

Tamanho: 743 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.4

The Sims Medieval



Bem apresento a vocês o jogo The Sims Medieval, da série de jogos com jogabilidade em relação a vida real, esse jogo você controla um sims nos tempos medievais, cujo você pode travar batalhas contra outros sims, e ter relacionamentos amorosos também, eu testei e aprovei, é um otimo jogo, e espero que gostem.

Tamanho: 1,1 MB
Fornecedor: Electronic Arts
Versão: 4.0.60

Need for Speed The Run


Mais um jogo para os viciados em velocidade, desta vez disponibilizo o super game Need For Speed The Run. Poucas pessoas que são vidradas em jogos de celulares não em esse jogo na palma da mão, então não fique de fora e baixe agora mesmo esse super jogo. A definição do jogo se resumi em gráficos incríveis e o desempenho, só o que deixa a desejar é a jogabilidade.

Tamanho: 513 KB
Fornecedor: Electronic Arts 
Versão: 4.6.91




Driver - São Francisco


Olá galerinha, bem apresento talvez um jogo bem conhecido. Driver em São Francisco. Bem a definição que dou a esse jogo é que eu o defino como um jogo para nunca mais esquecer, pois os gráficos e desempenho são incríveis, e claro to aqui disponibilizando para os amantes de velocidade. Outro ponto positivo é a dificuldade que o jogo apresenta eu acho isso super importante, pois ninguém quer jogar um jogo e acabar em 20 minutos, bem galera é isso até a próxima.

Tamanho: 843 KB
Fornecedor: Discover The Cinematic
Versão: 1.0.4




Imortais


Baseado no Filme "Imortais", eu apresento esse super jogo agora disponível no nosso querido blog, bem o jogo se reflete em um história de um jovem guerreiro que busca vingança. Dentro do jogo existem inúmeras fases, os gráficos são excelentes, mais dou ponto negativo para a jogabilidade, fora isso o jogo é muito bom.

Tamanho: 860 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.6




Noticia Importante!



Olá galerinha, bem venho através desde post para dar um noticia super importante. Ontem a noite decide liberar aos nossos visitantes para poderem comentar com um perfil anônimo, isso trará quem sabe boas coisas, ou talvez não. Bem gostaria de pedir a vocês que façam comentários profissionais, eu aceito qualquer critica mesmo que seja com respeito, pois será dos seus comentários que tarei buscando a melhora do nosso querido Blog, e eu gostaria de ressaltar que façam comentário sobre a qualidade dos jogos, para visitantes novatos se apeguem ao nosso Blog, assim proporcionando um grande família e que me der prazer a continuar postando os jogos e aplicativos aqui no Blog, bem desde já agradeço. Fiquem com Deus.

3D Mini Gold World Tour


Olá pessoal, hoje to aqui pra apresentar mais um jogo para relaxar as suas mentes, bem nesses últimos dias andei muito tenso, devido a problemas pessoais, e nada melhor para relaxar do que um bom joguinho de paciência, e para melhorar ainda mais em 3-D. Dentro do jogo você pode seguir carreira por vários ambientes, e confesso esse jogo é dez.

Tamanho: 670 KB
Fornecedor: Digital Chocolate 
Versão: 1.0.12




Medalha de Honra


Olá pessoal, olha eu aqui de novo, desta vez disponibilizo esse jogo incrível que pode estar na palma de suas mãos, Medalha de Honra. Como sempre todos os jogos aqui postados são testados de todas as formas, então o que eu tenho a dizer desse jogo, é que ele é incrivelmente extraordinário, gráficos excelentes e uma jogabilidade de deixar você horas jogando, não acredita? então baixe agora e tire suas duvidas.

Tamanho: 634 KB
Fornecedor: Electronic Arts 
Versão: 4.14.37




NBA Basquete


Bem desta talvez apresento um jogo pouco conhecido por viciados em jogos de celular, sim é um jogo de basquete, o NBA basquete. Bem no jogo você  tem opções em modo de exibições e também modo de campanha, os gráficos e desempenho são incríveis baixe agora mesmo.

Tamanho: 560 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Verão: 1.0.0




Capitain America Sentinel of Liberty



Capitain America Sentinel of Liberty, é um jogo cheio de ação e luta. Eu joguei e gostei muito, dos cenários e da jogabilidade. Baixe agora também Capitain America Sentinel of Liberty e jogue a vontade.

Tamanho: 638 KB
Fornecedor: Disney
Versão: 1.4.0

Asphalt 6 Adrenaline - Nokia C3


Apresento a vocêes o melhor jogo de velocidade e adrenalina disponível em Java, Asphalt 6. Esse game além de ótimos gráficos deixa você super viciado, várias corridas alucinantes, manobras durante a corrida, e viaturas a serem derrotadas por você para que não seja preso. 
Tamanho: 572 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.0


Moto GP 07


Olá Galerinha, trago a vocês esse super jogo para o nosso querido Nokia C3, Moto GP 07. Esse jogo de muito chamou minha atenção pela qualidade em seus gráficos, e também o bom desempenho no Nokia C3, Tenho certa de que vocês iram curti. Gosta de Jogos de Corrida? - Então clique aqui.
Tamanho: 383 KB
Fornecedor: THQ/BiNPDA
Versão: 0.0.1



Gangstar Rio, Cidade de Santos


Olá leitores estou aqui de volta, e apresento a vocês esse jogo super legal, Gangstar Rio. Algumas pessoas chamam de GTA para celular, se bem que é muito parecido, pois possui ótimos gráficos, e bom desempenho exclusivamente no Nokia C3, o jogo se baseia em uma história que o personagem é traído e buscar vingança a todo custo. Gosta de jogos de Aventura? - Então Clique aqui.

Tamanho: 363 KB
Fornecedor: Gameloft SA
Versão: 1.0.3