Pages

Tutorial, como aumentar a velocidade do Nokia C3



  1. Primeiro vá a lista de suas atividades Menu>Calendário>Opções>Visualização de Atividades;  
  2. Faça uma nota como Atividade: 
  3. Coloque o seguinte assunto: "Speed" (sem aspas); Data de Vencimento: 29-01-2005, alarme: Desativado; Prioridade: Alta ; 
  4. Agora vá em OPÇÕES de novo e faça uma segunda ATIVIDADE e digite o seguinte assunto: "Qoukie" (sem aspas) Vencimento: 29-01-2005 Alarme: Desativado; Prioridade: Baixa.
  5. Agora marque todas as atividades como feitas; 
Você irá perceber uma diferença significativa com relação a execução de aplicativos e rapidez para abrir pastas e também para executar musicas e videos. Se não notar nenhuma diferença, por favor reinicie o celular.

Obs: ATENÇÃO! Você tem que fazer a nota em ATIVIDADES e não no próprio calendário. A lista de ATIVIDADES está dentro do Calendário, em OPÇÕES> Visualização de Atividades.

33 comentários:

Muito bom o tutorial! Agora meu opera mini não tá mais travando como antes!
Valeu Josiel Alves!

Ok, fico feliz que tenha funcionado.

Funciounou muito Bom tutorial ;)

Opa que bom amigo, agora com velocidade maxima.

Funcionou! Muito bom! Obrigado!

Ok amigo, bom saber... Vamos com velocidade máxima.

oi,muito obrigado poderia me dizer como acontece isso?

Não se sabe ao certo, talvez seja um bug no software do aparelho aumentanto a memória ram, melhorando o aparelho.

Tem uns jogos meu que fica dando erro, se eu fizer isso eles param de dar erro ?

Overclock no nokia c3?
:p
vou tentar fazer isso aqui no meu...

Obrigado, isso realmente o deixou mais rápido. =D

no meu não tem lista de atividades como eu acho amigo?

no meu não tem Visualização de Atividades aonde eu acho isso, nesse caminho que vc explicar não tem como achar isso. valeu amigo

Você nota uma maior velocidade para executar aquivos... eu notei uma melhora em 50%.

Overclock, quase isso, rss. Valeu amigo.

É isso aí, valeu você por visitar nosso blog.

Amigo, bastar seguir os passos que eu indiquei no tutorial, a maioria conseguiu então você deve ta fazendo algo de errado. Tente fazer de novo.

Amigo siga os passos corretamente alguns confundem notas com lembretes..

Musicas são iniciadas mais rapidas o abrir e fechar das paginas também.

amigo, quando eu marco como feitas, elas voltão a data atual, é normal isso irmão?

Não entendi a pergunta seja mais esclarecedor, vlw.

tipo assim irmão, eu segui todos os passos, mais dai por ultimo é marcar elas como feita né, dai elas mudão a data para a data que foi marcadas como feita,, vlw se pude ajuda agradeço irmão abraços.

esse tutorial funciona no nokia x2-01 ?
@allamlopes

Amigo deu certo fico mas rapido realmente, mas qnd eu desligo meu cel e ligo dnv ele demora pra se reiniciar é normal??

Poderia sanar uma dúvida minha: como vocês descobrem esse tipo de macetes? NA BOA, CARAS, VOCÊS SÃO FODAS!
Melhorou muuuito aqui o meu C3.
Se possível, responda como vocês do blog descobriram esse macete. Onde?

Muito bom o tutorial, deu certo no meu C3-00 valeu a todos.

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;