HOMEM DE FERRO 3 GAME

O mais novo lançamento da G. Homem de Ferro 3. Uma variedade de tarefas: correr e lutar, vista em primeira pessoa, busca e salvamento e muitos outros! Enfrente armas de alta tecnologia: tanques blindados, helicópteros, armas aéreas e inimigos com trajes elétricos.

N.O.V.A 3

N.O.V.A 3, um clássico dos games agora para seu Nokia C3, novas missões e cenários incríveis.

SPLINTER CELL DOUBLE AGENT

Em Splinter Cell Double Agent você terá que passar por uma difícil fuga da prisão, derrotando policiai e tentando não acionar o alarme. Solte seus amigos de cela e complete mais esta missão em Splinter Cell Double Agent.

Assassin's Creed III

Vindo do Xbox e PS3,agora exclusivamente, Assassin's Creed III para Nokia C3. Vem agora com muito mais ação, cenários e Enzio está mais cruel do que nunca. Jogue este incrível jogo agora.

VELOZES E FURIOSOS 6

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas.

Pages

+ de 500 Mil!

Olá amigos do Blog Nokia C3!

Como todos já sabemos, o Blog C3 chegou a mais de 500 Mil visitas, isso desde Agosto de 2012 até Maio de 2013.

Más é claro que isso não seria possível sem vocês que nos visitam, não seria possível sem você que está lendo esta postagem agora! Por isso o Blog Nokia C3 agradece muito a cada um de vocês, continue nos visitando. OK?

O Blog Nokia C3 teve e tem grande sucesso devido a facilidade para fazer os Downloads, seu conteúdo variado e outras coisas mais. Quem não morre de raiva daqueles sites onde você tem que baixar ou cadastrar seu número para liberar o Download, isso é muito chato.

                                                                                                    




O Blog C3 certa vez passou por problemas graves, a perda de todos os links, demorou até o Blog ser restaurado, más agora está tudo bem.






 Pelos meus cálculos até o fim deste ano teremos mais de 1 Milhão de visitas, más isso depende de você é claro. Então até mais galera, continue no Blog Nokia C3. E não se esqueça de CURTIR à página do Blog Nokia C3 no Facebook!






                                ~ 
https://www.facebook.com/BlogNokiaC3 ~

Millionaire City




Bem-vindo ao Millionaire City! Construa o seu monopólio da terra com a criação de casas de luxo, arranha-céus comerciais, decorações lindas e maravilhas do mundo exclusivo. Use Facebook Connect para começar a jogar com facilidade. Quanto mais amigos você tiver jogando, mais dinheiro que você vai conseguir! Faça investimentos inteligentes, assuma riscos, cuide das suas propriedades, e veja sua empresa crescer!

Tamanho: 768 kb
Fornecedor: Digital Chocolate
Versão: 1.0.25

Mafia Wars: New York





Começando sua carreira como um jovem lutador, em Mafia Wars: New York você tem que alcançar as alturas do mundo do crime, realizando diferentes tarefas... Encontrar cara a cara com as gangues opostas, participar de sangue, atividades emocionantes e caos na cidade, em mais de 30 níveis!

Tamanho: 640 kb
Fornecedor: Digital Chocolate
Versão: 1.0.0

Dungeon Hunter III








Quando as trevas se libertaram, o mal invadiu as terras de Gothicus. Descubra o mistério da conspiração contra o reino enquanto você luta em grandes masmorras e contra monstros ferozes. Divirta-se com muitas horas de emoção ao mergulhar na história principal. Aceite missões paralelas e recolha inúmeros itens. Dungen Hunter 3 é uma aventura épica no mundo fantasioso das trevas seguindo a tradição de um dos jogos de RPG de maior sucesso no estilo ‘hack and slash’.

Tamanho: 896 kb
Fornecedor: Gameloft
Versão: 1.1.0

Dictator Defense









Sua missão é defender a sua base da invasão dos ditadores malvados. Você tem uma paredeque protege a base, mas se ela for quebrada eles começam a entrar. Use suas táticas e estratégias adequadas para proteger a sua base neste incrível game de estratégia para celular.

Tamanho: 671 kb
Fornecedor: Digital Chocolate
Versão: 1.0.15

Dogz 3D








Brincalhão, carinhoso e totalmente irresistível. Sabia que você pode adotar o mais adorável cachorro, fazer carinho nele, alimentá-lo, treiná-lo... tudo em seu telefone em um ambiente totalmente 3D? É exatamente isso que Dogz 3D dá-lhe a chance de fazer: uma vez que o jogo é baixado para o seu telefone, você será capaz de manter seu filhote com você constantemente e brincar com ele a qualquer hora, em qualquer lugar!

Tamanho: 960 kb
Fornecedor: Gameloft
Versão: 1.1.5

Fazenda Verde







A diversão não acaba nem que a vaca tussa na sua própria Fazenda Verde! Você não vai mais querer desgrudar desta fazenda que você pode levar a qualquer lugar. Personalize seus personagens com roupas e acessórios, plante produtos deliciosos, cuide de animais super divertidos e crie produtos exclusivos. Ganhe dinheiro para comprar inúmeras decorações e expansões na loja, onde você encontrará até lindos tratores! O mais divertido é começar uma amizade com seus vizinhos de inteligência artificial. Você poderá trabalhar com eles ou desafiá-los para competições de colheita e muito mais!

Tamanho: 768 kb
Fornecedor: Gameloft
Versão: 1.5.0

Captain Galactic: Super Space Hero







Coloque o uniforme do Capitão Galactic para voar de um planeta a outro na velocidade da luz! Fique face a face com vários tipos de inimigos e saia à caça para a obtenção de cristais de poderes sobre-humanos, que lhe permitirá enfrentar até 6 chefes enormes! Até 30 níveis de jogos esperam por você nesta grande aventura intergaláctica.

Tamanho: 1,6 mb
Fornecedor: Digital Chocolate
Versão: 1.0.9

Carnival Land






Toda a animação de um parque de diversões chega ao seu celular com conteúdo mais variado e 14 minijogos hilários! Jogue Afunda-Pirata, Mata-Bandido e Medidor de Força, em quatro níveis de dificuldade que irão te desafiar constantemente. Escolha entre 2 personagens e visite 5 parques coloridos, como o Espacial e o Faroeste, cada qual com sua atmosfera inigualável. Encare os desafios, ganhe prêmios e desbloqueie mais jogos. Nunca uma visita ao parque de diversões foi tão animada!

Tamanho: 676 kb
Fornecedor: Gameloft
Versão: 1.1.3