HOMEM DE FERRO 3 GAME

O mais novo lançamento da G. Homem de Ferro 3. Uma variedade de tarefas: correr e lutar, vista em primeira pessoa, busca e salvamento e muitos outros! Enfrente armas de alta tecnologia: tanques blindados, helicópteros, armas aéreas e inimigos com trajes elétricos.

N.O.V.A 3

N.O.V.A 3, um clássico dos games agora para seu Nokia C3, novas missões e cenários incríveis.

SPLINTER CELL DOUBLE AGENT

Em Splinter Cell Double Agent você terá que passar por uma difícil fuga da prisão, derrotando policiai e tentando não acionar o alarme. Solte seus amigos de cela e complete mais esta missão em Splinter Cell Double Agent.

Assassin's Creed III

Vindo do Xbox e PS3,agora exclusivamente, Assassin's Creed III para Nokia C3. Vem agora com muito mais ação, cenários e Enzio está mais cruel do que nunca. Jogue este incrível jogo agora.

VELOZES E FURIOSOS 6

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas.

Pages

Biozone








Biozone, uma grande aventura na selva contra criaturas extraterrestres e muito bem armadas. Um cenário incrível e muita ação estarão presentes em Biozone. Baixe agora mais este super jogo.

Tamanho: 572 kb
Fornecedor: KONAMI
Versão: 1.0.2

Left 2 Die 3D









O Cmertelny-Vírus já infectou todas as pessoas, transformando-as em mortos vivos. Ao percorrer os níveis, você tem que destruir centenas de zumbis comedores de carne, mutantes e patrões! Gráficos 3D realistas e um mar de sangue não o deixará indiferente! Baixe agora Left 2 Die 3D e sinta este terror horrível.

Tamanho: 564 kb
Fornecedor: Falcon Mobile
Versão: 1.0.1

Thunder 2012










Em Thunder 2012, você lutará pelo seu Planeta contra forças inimigas de vários outros planetas e galáxias distantes. Aumente seu poder de ataque e melhore sua nave cada vez mais, Thunder 2012 tem ótimos gráficos e jogabilidade sem igual. Baixe agora Thunder 2012 e vença essa batalha espacial!

Tamanho: 630 kb
Fornecedor: Long Studio
Versão: 1.0.5

Bomberman - Deluxe







Um dos maiores clássicos dos Vídeo Games, Bomberman - Deluxe. Jogue novamente este divertido jogo agora pelo seu celular, exploda, ganhes habilidades extras e aumente seus pontos. Baixe agora este incrível jogo e divirta-se pra valer.

Tamanho: 169 kb
Fornecedor: Hudson
Versão: 1.01

Hercules








Seja o Homem mais forte do mundo neste divertido jogo cheio de ação e perigos, seja Hercules. Derrote as forças inimigas dos Deuses e salve sua amada Afrodite. Faça agora o Download de Hercules O Jogo Móvel e divirta-se muito.

Tamanho: 245 kb
Fornecedor: Disney
Versão: 1.0.0

High School Party










Prove que você é o cara em High School Party, invada as festas do jogadores de futebol da sua escola e expulse-os de lá. Conquiste todas as garotas de torcida e consiga várias estrelas. Baixe agora High School Party e divirta-se!

Tamanho: 469 kb
Fornecedor: Digital Chocolate
Versão: 1.0.3

Um Novo Template


Olá galera, bastante tempo sem postar sou eu Josiel, bem gostaria de comunicar como todos vocês estão vendo que hoje eu apliquei um novo template ao site, muitos estavam reclamando que o nosso antigo estava muito pesado e demorava a carregar por completo, sem falar de outro integrante da Equipe que estava afim de dar uma geral no blog e dar um novo estilo. Bem espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa pode deixar seu comentário aqui em baixo, e a gente estará disponível para tirar suas duvidas ou ouvir suas reclamações. Abraços!

Family Guy 2











Family Guy 2, neste novo jogo da Série você viverá uma grande aventura no tempo passando por diferentes épocas. Terá que resgatar seu querido amigo Rupert e a Unidade de Controle da mão de terríveis inimigos É um jogo bem divertido e muito humorado, joguei muito ele e continuo jogando. Baixe que vale a pena, sempre vale a pena.

Tamanho: 810 kb
Fornecedor: Glu
Versão: 1.0.2